REESTABELEÇA O SINAL DA SUA SKY
Atualize seus dados gratuitamente
Informe os dados do titular para atualizar seu cadastro conosco.
*Os dados do titular devem ser os mesmos cadastrados na SKY
A SKY não se responsabiliza nem garante a compatibilidade entre seus equipamentos e antenas não certificadas pela SKY. Por mera liberalidade da SKY, após o período contratado, poderá haver a disponibilização de programações. O consumidor deverá consultar a disponibilidade dos canais cortesia no site skyprepago.com.br. Caso não haja nova recarga após 12 meses, o sinal não será mais disponibilizado, exceto do canal do cliente. A análise da viabilidade técnica e a instalação são feitas pela Rede Credenciada e será cobrada uma taxa de instalação a partir de R$ 80,00. Dentro do período de 12 meses contratado, o usuário deverá atualizar o seu cadastro pelo telefone 10611 para manter o direito ao recebimento do sinal. RECARGAS: recargas disponíveis para clientes que já possuam SKY PRÉ-PAGO. A recarga ADVANCED é a única que tem canais HD e somente está disponível para clientes que possuem aparelho HDTV. Consulte o regulamento da “Recarga Programada” no site skyprepago.com.br.